Como estudar com as Bolsas de Incentivo Multivix?

A Multivix criou um programa próprio de bolsas de estudo, programa social que faz parte do Programa de Bolsas de Estudos Multivix – BEM, que visa conceder bolsas de estudo parciais, a estudantes do Ensino Médio de Escola Pública, em cursos de graduação, na Faculdade Multivix unidades de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Cariacica, Nova Venécia, São Mateus, Serra e Vitória para o ano de 2017.

Após ler atentamente o regulamento e estando enquadrado em todos os itens apresentados, você poderá optar por participar do programa no ato da inscrição para o processo seletivo e estudar na Faculdade Multivix com bolsas de estudo parcial de até 70% de desconto, especificamente para início no ano de 2017, nos cursos ofertados pela instituição (exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia).

Não haverá sorteio de bolsa. Como também, não haverá possibilidade de indicação de beneficiários para as bolsas de estudo de que trata o presente regulamento. O programa será baseado na meritocracia, considerando o desempenho obtido no Processo Seletivo Multivix 2017/1 do dia 20 de novembro de 2016, por esforço próprio do candidato.

Quem pode participar? Podem participar do Programa BEM os estudantes que:

Ensino Médio

Tenham cursado o Ensino Médio completo em escola da rede pública.

Convênio

Que esteja inscrito no Processo Seletivo Multivix 2017/1 e que realize a prova em 20 de novembro de 2016 e não seja desclassificado.

Não preencheu os requisitos?

Conheça O FIES e o Pravaler e estude na Multivix!

Ensino Superior

Que não tenham cursado ou estejam cursando o Ensino Superior.

Processo Seletivo Multivix

Que tenham ano de conclusão do ensino médio em 2016.

Como participar? Participar do Programa BEM é bem simples! Confiro o passo a passo:

1 Faça sua inscrição gratuitamente no Processo Seletivo 2017/1.

2 Informar se concluirá o ensino médio em 2016, em que tipo de instituição estudou (pública, ou privada, ou privada como bolsista integral) e assinalar que deseja participar do Programa BEM e que aceita os termos do presente regulamento.

3 Ao realizar a inscrição no programa, automaticamente os dados dos candidatos estarão inseridos no sistema do “Programa BEM”.

4 O candidato deverá realizar o Processo Seletivo Multivix 2017/1 em 20 de novembro de 2016 (domingo) e não ser desclassificado, e efetuar a inscrição no “Programa BEM”.

Os melhores classificados no Processo Seletivo 2017/1 ganharão as bolsas, conforme o regulamento.

Veja as dúvidas mais frequentes

Os candidatos serão convocados a realizar sua matrícula dentro do período estabelecido pela Faculdade Multivix. A cada convocação, os candidatos classificados terão um prazo definido para comparecer a Faculdade Multivix, de posse dos documentos comprobatórios, para matricular-se.

  • Diploma ou Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (cópia autenticada em cartório);
  • Documento oficial de identidade (fotocópia);
  • Certidão de Nascimento ou Casamento (fotocópia);
  • Prova de quitação com o Serviço Militar, quando masculino (fotocópia);
  • Título Eleitoral com o comprovante de votação da última eleição (fotocópia);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF – fotocópia);
  • Duas fotos 3 x 4 (recente);
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de pagamento da(s) mensalidade(s) no valor estipulado (de acordo com o valor do curso)
  • Portadores de Necessidades Especiais deverão apresentar documento especificando a sua necessidade.

Os candidatos farão a opção do curso de interesse no ato da inscrição, porém, está condicionada à disponibilidade de vagas, após o período de matrícula.

Caso o curso de opção do candidato classificado e aprovado não esteja disponível, o mesmo poderá escolher outro curso da unidade Multivix (exceto Medicina, Medicina Veterinária e Odontologia) de sua preferência, desde que haja vagas no ato da matrícula.

As bolsas de estudo serão concedidas para os candidatos inscritos no “Programa BEM Multivix”, que melhor se classificarem no resultado Processo Seletivo Multivix 2017/1 realizado no dia 20 de novembro de 2016, dentro do limite de vagas estipulado no Edital do Processo Seletivo 2017/1. A bolsa de estudos só poderá ser desfrutada unicamente pelo candidato classificado, não sendo possível a sua transferência a terceiros.

A bolsa de estudos somente será concedida aos candidatos classificados dentro do limite de vagas estipulado no Edital do Processo Seletivo 2017/1 e que efetuarem suas matrículas dentro do prazo estabelecido no próprio edital.

As bolsas de estudo serão válidas para ingresso em 2017/1 e para os candidatos que cumprirem com todas as exigências da matrícula e do presente Regulamento.

As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet no período de até 18 de novembro de 2016 às 23 horas e 59 minutos.

A inscrição é gratuita e feita exclusivamente pela internet.

O “Programa Bolsa Incentivo Multivix” possui uma única etapa de inscrição. A inscrição é gratuita e feita exclusivamente pela internet.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá informar se concluirá o ensino médio em 2016, em que tipo de instituição estudou (pública, ou privada, ou privada como bolsista integral) e assinalar que deseja participar do Programa BEM e que aceita os termos do presente regulamento.

Os candidatos ao “Programa de Bolsas de Estudos Multivix – BEM” serão estudantes (concluintes em 2016) do Ensino Médio da rede pública municipal, estadual e federal do território do estado do Espírito Santo, que:

  • Tenham cursado o Ensino Médio completo em escola da rede pública;
  • Que esteja inscrito no Processo Seletivo Multivix 2017/1 e que realize a prova em 20 de novembro de 2016 e não seja desclassificado;
  • Que não tenham cursado ou estejam cursando o Ensino Superior;
  • Que tenham ano de conclusão do ensino médio em 2016.

É um programa social que faz parte do Programa de Bolsas de Estudos Multivix – BEM, que visa conceder bolsas de estudo parciais, a estudantes do Ensino Médio em cursos de graduação, na Faculdade Multivix unidades de Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Cariacica, Nova Venécia, São Mateus, Serra e Vitória para o ano de 2016.